Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Chácaras Reunidas Residencial ou Comercial para Venda em Pindamonhangaba

Código
19675
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
3000.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um terreno espaçoso e com uma localização privilegiada? Apresentamos a você essa incrível oportunidade de adquirir uma área de 3.000,00m² no bairro Chácaras Reunidas, em Pindamonhangaba/SP.
O terreno está situado em uma região tranquila e de fácil acesso, perfeito para quem busca um refúgio longe do agito da cidade, mas com todas as comodidades por perto. O bairro Chácaras Reunidas é conhecido por sua atmosfera calma e pela proximidade com a natureza exuberante da região.
Com uma área tão ampla, as possibilidades são infinitas! Você poderá construir a casa dos seus sonhos, com amplos jardins, piscina, área de lazer e tudo o que sempre desejou. Além disso, o terreno também é ideal para investidores que buscam empreender em projetos imobiliários, como a construção de condomínios residenciais ou comerciais.
Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para a natureza ao seu redor. Com esse terreno, você terá a oportunidade de desfrutar de um cenário encantador, com árvores, pássaros e um ar puro que só a região de Pindamonhangaba/SP pode oferecer.
O terreno conta com infraestrutura completa, incluindo acesso a água, energia elétrica e saneamento básico. Além disso, está próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa área incrível no bairro Chácaras Reunidas, em Pindamonhangaba/SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Área em Pindamonhangaba