Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Padrão - Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
19771
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
125.00 M²
A. Construída
97.00 M²

Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, em Pindamonhangaba/SP, este lindo sobrado padrão oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.
Este sobrado possui uma área construída de 97,00m², distribuídos de forma inteligente e funcional. No térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha ampla e arejada, ideal para preparar deliciosas refeições.
No andar superior, estão localizados os dois dormitórios sendo 1 suíte, ambos com espaço suficiente para acomodar confortavelmente uma cama de casal e móveis adicionais. Além disso, o sobrado possui um banheiro completo, com acabamentos de qualidade.
Este imóvel oferece duas vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores. Você poderá estacionar seus veículos com tranquilidade e comodidade.
O bairro Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos oferece uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, está localizado próximo a escolas, supermercados, farmácias e restaurantes, facilitando o dia a dia dos moradores.
Pindamonhangaba/SP possui uma excelente localização, estando estrategicamente posicionada entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, conta com fácil acesso às principais rodovias da região, como a Dutra e a Carvalho Pinto, facilitando o deslocamento para outras cidades e regiões.
Para mais informações sobre este sobrado ou agendar uma visita, entre em contato conosco! Nossos corretores estão prontos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Sua casa, nosso compromisso!


Itens do Imóvel


  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Padrão em Pindamonhangaba