Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Boa Vista Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
19799
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
1950.95 M²
A. Construída
127.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta linda casa está localizada no bairro Jardim Boa Vista, em Pindamonhangaba/SP. Com uma área construída de 127,00m² e um amplo terreno de 1.950,95m², esta propriedade oferece espaço para toda a família.
A casa possui 3 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante.
Além disso, a propriedade conta com uma garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
O terreno amplo oferece diversas possibilidades para aproveitar ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, construir uma área de lazer ou até mesmo uma piscina, transformando esse espaço em um verdadeiro refúgio para relaxar e se divertir com a família e amigos.
A localização é privilegiada, no bairro Jardim Boa Vista, conhecido por sua tranquilidade e segurança. Além disso, o imóvel está próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, facilitando o seu dia a dia.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa no bairro Jardim Boa Vista em Pindamonhangaba/SP. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso, confortável e com um amplo terreno. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Escritório

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba