Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Conjunto Habitacional Terra dos Ipês W Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18973
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Terreno
125.20 M²
A. Construída
63.21 M²

Descrição do Imóvel

A casa está situada no bairro Conjunto Habitacional Terra dos Ipês W, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, parques e transporte público nas proximidades.
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um lar aconchegante. Com uma área construída de 63,21m², ela conta com 2 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui uma garagem para 1 veículo, proporcionando comodidade e segurança.
O terreno possui uma área total de 125,20m², oferecendo espaço para um jardim, área de lazer ou até mesmo para futuras expansões. A casa está em ótimo estado de conservação, pronta para receber seus novos moradores.
Sala de estar ampla e aconchegante, 2 dormitórios arejados e iluminados, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem para 1 veículo, quintal espaçoso.
Acabamentos de qualidade!
Não perca tempo e garanta já o seu novo lar no Conjunto Habitacional Terra dos Ipês W em Pindamonhangaba/SP. Aguardamos seu contato!

* Imagens ilustrativas.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba