Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant Residencial ou Comercial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18134
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
176.00 M²

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento comercial? Apresentamos a você uma excelente oportunidade no bairro Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant, em Pindamonhangaba/SP.
O terreno possui uma área total de 176,00m², proporcionando espaço suficiente para a construção de uma residência confortável ou um estabelecimento comercial de sucesso. Com dimensões ideais, você terá liberdade para criar um projeto personalizado e adaptado às suas necessidades.
O bairro Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant é conhecido por sua infraestrutura completa e localização privilegiada. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e demais comércios locais, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Além disso, o bairro é cercado por áreas verdes, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para você e sua família desfrutarem de momentos de lazer ao ar livre.
Se você é um investidor, este terreno também é uma excelente opção. Com a valorização imobiliária constante na região, você poderá obter um retorno financeiro atrativo em um curto prazo.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno único. Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro e garantir um lugar especial para construir seus sonhos.


Itens do Imóvel


  • Água
  • Energia
  • Esgoto
  • Pavimentação

Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Pindamonhangaba