Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18460
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
176.00 M²
A. Construída
95.91 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

A casa está situada no bairro Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP.
Esta casa padrão oferece um ambiente aconchegante e espaçoso, perfeito para acomodar sua família. Com uma área construída de 95,91m², possui 3 dormitórios (1 suíte) bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade.
A sala de estar é ampla e convidativa, ideal para momentos de descontração e convívio social. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo a preparação de deliciosas refeições em família.
A casa conta ainda com 2 garagens, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos. O terreno possui uma área de 176,00m², proporcionando espaço para lazer e possíveis ampliações.
O imóvel possui um quintal espaçoso, perfeito para momentos ao ar livre e para quem busca um espaço para cultivar um jardim ou até mesmo construir uma área de lazer personalizada.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível no bairro Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant em Pindamonhangaba/SP. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba