Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Loteamento Residencial Andrade Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18540
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
161.60 M²
A. Construída
92.25 M²

Descrição do Imóvel

A casa está situada no bairro Loteamento Residencial Andrade, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP. Próxima a comércios, escolas, parques e com ótima infraestrutura.
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com uma área construída de 92,25m², ela oferece 3 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar toda a família. Além disso, conta com 2 garagens, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
O terreno possui uma área de 161,60m², oferecendo espaço para lazer, jardim ou até mesmo a possibilidade de ampliação da casa, de acordo com suas necessidades e preferências.
3 dormitórios arejados e iluminados, 2 banheiros, sala de estar ampla e aconchegante, cozinha, área de serviço, garagem para 2 veículos, quintal.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa. Entre em contato e fale com um de nossos corretores especializados. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.
Aproveite essa oportunidade única e venha morar no Loteamento Residencial Andrade, em Pindamonhangaba/SP. Sua nova casa está esperando por você!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba