Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - César Park Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18279
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
100.00 M²
A. Construída
65.00 M²

Descrição do Imóvel

A casa está situada no bairro César Park, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP.
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício. Com uma área construída de 65,00m², ela conta com 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui 2 garagens, proporcionando comodidade para estacionar seus veículos.
O terreno possui uma área de 100,00m², oferecendo espaço suficiente para você desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, cultivar um jardim ou até mesmo construir uma área de lazer.
2 dormitórios arejados e iluminados, sala de estar aconchegante, cozinha, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Pindamonhangaba é uma cidade localizada no interior de São Paulo, conhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura completa e belas paisagens naturais. Com uma localização privilegiada, está próxima a importantes centros urbanos, como São José dos Campos e Taubaté, oferecendo fácil acesso a serviços, comércios e opções de lazer.
Para mais informações sobre essa casa incrível, agende uma visita ou tire suas dúvidas. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Não perca tempo, essa casa pode ser o lar dos seus sonhos! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente. Estamos ansiosos para recebê-lo!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sala de Estar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba