Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Loteamento Santa Clara Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
20276
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
176.00 M²
A. Construída
115.29 M²

Descrição do Imóvel

Esta encantadora casa está localizada no bairro Loteamento Santa Clara, em Pindamonhangaba/SP. Com uma área construída de 115,29m² e um terreno amplo de 176,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha é moderna e funcional. Os 3 dormitórios são arejados e possuem espaço suficiente para acomodar camas e armários.
A área externa conta com um quintal generoso, ideal para momentos de lazer ao ar livre e para quem gosta de cultivar um jardim. Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
A casa está situada no bairro Loteamento Santa Clara, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP. Próxima a comércios locais, escolas, parques e vias de transporte, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa no bairro Loteamento Santa Clara. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco!
Nossos corretores estão prontos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter uma casa própria em Pindamonhangaba/SP. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Sala de Estar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba