Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18781
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
176.00 M²
A. Construída
82.51 M²

Descrição do Imóvel

A casa está situada no bairro Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP.
Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com uma área construída de 82,51m², ela oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte espaçosos, ideais para acomodar toda a família. Além disso, conta com 2 garagens, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos.
O terreno possui uma área de 176,00m², permitindo a criação de um belo jardim, área de lazer ou até mesmo a construção de uma piscina, tornando o espaço ainda mais agradável e convidativo.
A casa apresenta uma distribuição inteligente dos cômodos, com ambientes bem iluminados e arejados. A sala de estar é ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo a preparação de deliciosas refeições.
Os banheiros são modernos e contam com acabamentos de qualidade. O imóvel também possui uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia.
Uma excelente oportunidade para adquirir uma casa em um bairro valorizado e com ótima infraestrutura.
Não perca a chance de conhecer essa casa incrível! Entre em contato conosco, nossos corretores estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.
A sua nova casa está esperando por você no Loteamento Residencial e Comercial Flamboyant em Pindamonhangaba/SP. Não perca essa oportunidade!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Jardim de inverno
  • Portão Eletronico
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba