Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila Suiça  Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18758
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
263.00 M²

Descrição do Imóvel

Imóvel bem situado, com vista para serra, rua larga, construção com base para sobrado, oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para você e sua família desfrutarem.
A casa possui 2 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.
Além disso, a propriedade conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.
O terreno amplo oferece diversas possibilidades para você criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo construir uma piscina, transformando o espaço externo em um verdadeiro refúgio.
A casa está situada no bairro Vila Suiça, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP. Próxima a comércios locais, escolas e vias de transporte, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa na Vila Suiça! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco!
Aproveite essa chance única de ter um lar acolhedor e confortável na encantadora Vila Suiça, em Pindamonhangaba/SP. Não deixe essa oportunidade passar!


Itens do Imóvel


  • Cozinha
  • Sala de Estar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba