Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Padrão - Residencial e Comercial Vila Verde Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
17493
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
3
A. Terreno
300.00 M²
A. Construída
238.70 M²

Descrição do Imóvel

A casa está localizada no Vila Verde, em Pindamonhangaba. Ela possui um terreno com área total de 300 metros quadrados e uma área construída de 238,70 metros quadrados.

A distribuição interna da casa inclui quatro quartos, sendo um deles uma suíte, o que significa que o quarto principal possui um banheiro privativo. Além disso, a casa conta com três salas, proporcionando espaços separados para a sala de estar, sala de jantar e possivelmente uma sala de TV ou escritório.

A garagem pode acomodar até três carros, oferecendo espaço adequado para estacionamento. A presença de uma varanda permite desfrutar de áreas externas cobertas e proporciona um ambiente agradável para relaxar ao ar livre.

A casa também possui um quintal, onde se pode aproveitar espaços abertos para atividades ao ar livre. Além disso, há uma churrasqueira, que permite preparar refeições ao ar livre e desfrutar de momentos de confraternização com familiares e amigos.

Por fim, a casa inclui uma piscina, proporcionando um espaço de lazer e diversão para os moradores, especialmente em dias mais quentes.

Essas características tornam a casa atraente para quem procura um espaço amplo, com quartos confortáveis, áreas de convívio distintas e opções de lazer no próprio terreno.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Padrão em Pindamonhangaba