Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Vila Rica Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
19966
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
250.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta casa está localizada no bairro Vila Rica, uma região tranquila e de fácil acesso em Pindamonhangaba/SP. Com uma área do terreno de 250,00m², esta propriedade oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para você e sua família.
A casa possui 2 dormitórios bem iluminados e arejados, perfeitos para descansar e relaxar, 1 sala de estar ampla, ideal para receber amigos e familiares, cozinha, 2 banheiros, área de serviço espaçosa, com espaço para máquina de lavar e secar, 2 vagas de garagems, garantindo a segurança e proteção dos veículos, quintal amplo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre ou para cultivar um belo jardim.
A casa está situada no bairro Vila Rica, uma região residencial tranquila e segura de Pindamonhangaba/SP. Próxima a comércios locais, escolas, hospitais e vias de acesso, proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer essa incrível casa no bairro Vila Rica em Pindamonhangaba/SP. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e bem localizado!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Copa
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba