Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Residencial Parque das Palmeiras Residencial para Venda em Pindamonhangaba

Código
18546
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Terreno
200.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta linda casa padrão está localizada no bairro Residencial Parque das Palmeiras, em Pindamonhangaba/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, oferece conforto e privacidade para toda a família. A propriedade possui uma garagem para 1 veículo, garantindo comodidade e segurança.
O Residencial Parque das Palmeiras é um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
A área do terreno é de 200,00m², proporcionando espaço suficiente para criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo ampliar a casa, de acordo com suas necessidades e preferências.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa no Residencial Parque das Palmeiras. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de Pindamonhangaba/SP.
Nossa equipe de corretores está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco hoje mesmo!
Venha morar no Residencial Parque das Palmeiras e desfrute de uma vida tranquila e confortável em Pindamonhangaba/SP. Não perca tempo, essa casa pode ser o seu novo lar!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pindamonhangaba