Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Rural Sítio - Tapanhão Residencial para Venda em Jambeiro

Código
11477
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
A. Terreno
11.60 Hectare
A. Útil
130.00 M²

Descrição do Imóvel

VENDA DE RURAL - SÍTIO NO BAIRRO TAPANHÃO COM 1 DORMITÓRIO - ÁREA ÚTIL 130,00m² - ÁREA TOTAL 0,00m² - ÁREA CONSTRUÍDA 0,00m² - ÁREA DO TERRENO 11,60m² EM JAMBEIRO/SP

Você está em busca de um refúgio tranquilo e cercado pela natureza? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um sítio encantador no bairro Tapanhão, localizado em Jambeiro/SP.

Este sítio possui uma área útil de 130,00m², proporcionando espaço suficiente para você desfrutar de momentos relaxantes e de lazer. Com 1 dormitório, você terá um ambiente aconchegante para descansar e recarregar as energias.

A área total do terreno é de 0,00m², oferecendo um amplo espaço para você explorar e aproveitar ao máximo. Além disso, a área construída é de 0,00m², permitindo que você personalize e construa de acordo com suas necessidades e preferências.

Com uma área do terreno de 11,60m², você terá espaço de sobra para cultivar um belo jardim, criar animais de estimação ou até mesmo desenvolver projetos agrícolas.

Localizado em Jambeiro/SP, este sítio está em uma região privilegiada, cercada por paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila. A cidade oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este sítio encantador no bairro Tapanhão em Jambeiro/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que este lugar tem a oferecer. Seu refúgio dos sonhos está esperando por você!


Simule um Financiamento


Localização Rural / Sítio em Jambeiro