Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Prédio - Centro Comercial para Venda em Jacareí

Código
18917
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
104.00 M²
A. Construída
416.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Comercial - Prédio no bairro Centro em Jacareí/SP

Localização: O prédio está localizado no coração do bairro Centro, em Jacareí/SP. Uma região estratégica e de grande movimentação, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.

Área construída: O prédio possui uma área construída de 416,00m2, distribuídos em diversos andares, proporcionando um espaço amplo e versátil para diferentes tipos de negócios.

Área do terreno: O terreno possui uma área de 104,00m2, oferecendo um espaço compacto, porém funcional, ideal para empreendimentos comerciais que buscam uma localização privilegiada.

Oportunidade de negócio: Este prédio é uma excelente oportunidade para investidores e empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios em uma região estratégica de Jacareí/SP. Com uma área construída generosa e uma localização privilegiada, o imóvel oferece um grande potencial para diversos tipos de comércios, como escritórios, clínicas, lojas, entre outros.

Aproveite essa chance única de adquirir um prédio comercial bem localizado e com uma estrutura completa para o sucesso do seu negócio. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!


Simule um Financiamento


Localização Comercial / Prédio em Jacareí