Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Condomínio - Vila Zezé Residencial para Venda em Jacareí

Código
19641
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Banheiros
4
Garagens
4
A. Terreno
375.00 M²
A. Construída
430.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa Sobrado no Condomínio na Vila Zezé, Jacareí/SP

04 dormitórios |03 suítes |04 garagens | Área construída: 430,00m² | Área do terreno: 375,00m²

Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com excelente localização, temos a opção perfeita para você! Apresentamos um lindo sobrado em condomínio fechado, situado no bairro Vila Zezé, em Jacareí/SP.

Este imóvel possui 04 dormitórios, sendo 03 suítes, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Os quartos são amplos, arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descanso e relaxamento.

Além disso, a casa conta com 04 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Com uma área construída de 430,00m² e uma área de terreno de 375,00m², este sobrado oferece amplos espaços internos e externos. Você terá liberdade para criar ambientes personalizados e aproveitar cada cantinho da casa da maneira que preferir.

O condomínio em que o imóvel está localizado é tranquilo, seguro e conta com uma infraestrutura completa. Você e sua família poderão desfrutar de áreas de lazer, como piscina, quadra esportiva, salão de festas, Quadra de Tênis e muito mais. Tudo isso sem abrir mão da privacidade e da tranquilidade que um condomínio fechado proporciona.

A Vila Zezé é um bairro privilegiado de Jacareí, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias de transporte. Você estará próximo a tudo o que precisa para viver com praticidade e conforto.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Ítens do Condomínio



Utilitários

  • Medidor de Água Individual
  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Condomínio em Jacareí