Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Park Imperial Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18793
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
587.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro Park Imperial

Localização: Caraguatatuba/SP

Área do terreno: 587,00m²

Descrição do Terreno:
Este terreno incrível está localizado no bairro Park Imperial, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 587,00m², é uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Localização Privilegiada:
O bairro Park Imperial é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Situado em uma região valorizada de Caraguatatuba, oferece fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e comércio local. Além disso, está próximo das belas praias da região, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.

Potencial de Valorização:
Caraguatatuba é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Com suas belas praias, clima agradável e infraestrutura completa, atrai cada vez mais turistas e investidores. Investir em um terreno no bairro Park Imperial é garantir um excelente potencial de valorização, seja para construir sua residência ou para investir em um empreendimento comercial.

Oportunidade de Investimento:
Este terreno é uma oportunidade única para quem busca investir em imóveis. Com uma área ampla e localização estratégica, oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para construir uma casa espaçosa e confortável ou para desenvolver um projeto comercial de sucesso.

Entre em Contato:
Não perca tempo e aproveite essa oportunidade de adquirir um terreno no bairro Park Imperial, em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e realizar o seu sonho de ter um imóvel em uma das regiões mais valorizadas da cidade.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba