Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Morro do Algodão Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19784
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
490.50 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro Morro do Algodão

Localização: Caraguatatuba/SP
Área do terreno: 490,50m²

Descrição:
Este terreno incrível está localizado no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 490,50m², é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Rodeado pela natureza exuberante da região, o terreno oferece um ambiente tranquilo e agradável para desfrutar de momentos de paz e relaxamento. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a cidade oferece.

Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para construir uma residência espaçosa, com jardim, piscina e área de lazer. Ou, se preferir, pode aproveitar essa oportunidade para investir em um projeto comercial, como a construção de um condomínio de casas ou apartamentos.

Caraguatatuba é conhecida por suas belas praias e atrai turistas de todo o país. Além disso, a cidade oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, supermercados, restaurantes e muito mais. Você estará a poucos minutos de distância de tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.

Temos condições especiais de pagamento e estamos prontos para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno único. Não perca essa oportunidade de investir em um local privilegiado e desfrutar de tudo o que Caraguatatuba tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar seu sonho!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba