Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Loteamento Morada do Mar Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19720
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
1080.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Área no bairro Loteamento Morada do Mar
Localização: Caraguatatuba/SP
Área do terreno: 1.080,00m²

Descrição:
Você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno incrível no bairro Loteamento Morada do Mar, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 1.080,00m², oferecendo espaço de sobra para você criar o seu refúgio próximo ao mar.
Ainda sim, você poderá optar pela aquisição de apenas 1 único lote desta área!. Solicite valores!.

Localização privilegiada:
O terreno está situado em uma região tranquila e de grande valorização, cercado por uma natureza exuberante e a poucos minutos das belas praias de Caraguatatuba. Além disso, o bairro Loteamento Morada do Mar conta com uma infraestrutura completa, incluindo comércios, escolas, hospitais e fácil acesso às principais vias da cidade.

Potencial de construção:
Com uma área tão generosa, você terá a liberdade de projetar e construir a casa dos seus sonhos, com amplos espaços, jardins, piscina e tudo o que você sempre desejou. A topografia do terreno é favorável, facilitando o processo de construção e permitindo que você aproveite ao máximo cada metro quadrado.
Lazer e qualidade de vida:
Caraguatatuba é conhecida por suas praias paradisíacas e clima agradável durante todo o ano. Ao adquirir este terreno, você estará a poucos minutos de distância de praias deslumbrantes, onde poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Além disso, a cidade oferece uma ampla gama de opções de lazer, como trilhas, esportes aquáticos, restaurantes e muito mais!

Preço e condições:
O valor deste terreno é extremamente atrativo, considerando sua localização privilegiada e tamanho generoso. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre o preço e as condições de pagamento. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um terreno em Caraguatatuba.

Entre em contato:
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno incrível em Caraguatatuba. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa área espetacular. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Seu sonho de construir a casa perfeita começa aqui!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Área em Caraguatatuba