Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Sumaré Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20029
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
A. Terreno
78.81 M²
A. Construída
59.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Sumaré em Caraguatatuba/SP

3 dormitórios, Área construída: 59m² Área do terreno: 78,81m²

Descrição:
Esta encantadora casa padrão está localizada no bairro Sumaré, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 59,00m² e um terreno espaçoso de 78,81m², esta propriedade oferece conforto e comodidade para toda a família.

A casa possui 3 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família e proporcionar momentos de descanso e privacidade. Os cômodos são bem distribuídos, garantindo um ambiente aconchegante e funcional
A localização privilegiada no bairro Sumaré oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e comércios locais. Além disso, a região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida.
Valor: Entre em contato para obter informações sobre o valor desta bela casa.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto essa oportunidade única de morar em uma casa confortável e bem localizada em Caraguatatuba/SP.
Inserir informações de contato da imobiliária ou corretor responsável
Não perca tempo e garanta o seu novo lar! Agende uma visita hoje mesmo e aproveite essa oportunidade de adquirir uma casa no bairro Sumaré em Caraguatatuba/SP.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba