Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20129
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
5
A. Construída
298.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Casa Branca em Caraguatatuba/SP

4 dormitórios | 5 garagens | Área construída: 298,00m²

Descrição:
Esta linda casa padrão está localizada no bairro Jardim Casa Branca, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 298,00m², ela oferece um espaço amplo e confortável para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, perfeita para receber visitas e passar momentos agradáveis com seus entes queridos. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados e espaço para uma mesa de jantar.

A casa possui 4 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descansar. Além disso, há 5 garagens disponíveis, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

O imóvel conta também com um belo quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Nele, você poderá desfrutar de momentos de descontração com amigos e familiares, fazer churrascos e até mesmo cultivar um jardim.

A localização é privilegiada, no bairro Jardim Casa Branca, conhecido por sua tranquilidade e segurança. Além disso, você estará próximo a diversos comércios, escolas, restaurantes e pontos de lazer, facilitando o seu dia a dia.

Caraguatatuba é uma cidade litorânea encantadora, com belas praias e uma infraestrutura completa. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, além de contar com uma excelente qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e confortável no bairro Jardim Casa Branca, em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba