Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Nova com dois quartos e Suíte

Casa Padrão - Balneário dos Golfinhos Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20121
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
125.00 M²
A. Construída
62.00 M²

Descrição do Imóvel

CASA NOVA - Bairro Balneário dos Golfinhos em Caraguatatuba - SP

2 dormitórios | 1 garagem | Área construída: 62,00m² | Área do terreno: 125,00m²

Descrição:
Esta casa padrão está localizada no bairro Balneário dos Golfinhos, em Caraguatatuba - SP. Com uma área construída de 62,00m² e um terreno espaçoso de 125,00m², esta propriedade oferece conforto e tranquilidade para você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. Os dois dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descansar.

A casa também conta com uma garagem, garantindo a segurança do seu veículo. O terreno amplo oferece espaço para você criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo construir um spa, tornando este local ainda mais especial.

Localização:
A casa está situada no bairro Balneário dos Golfinhos, um dos mais procurados em Caraguatatuba - SP. A região oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, restaurantes e fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, está a poucos minutos das belas praias da região, permitindo que você desfrute do melhor que Caraguatatuba tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de adquirir esta linda casa no Balneário dos Golfinhos. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato com o corretor agora mesmo


Itens do Imóvel


  • Aceita PET

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba