Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Massaguaçu Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20145
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
6
Suítes
3
Banheiros
7
Garagens
4
A. Terreno
450.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Massaguaçu em Caraguatatuba/SP

6 Dormitórios | 4 Garagens | Área do Terreno: 450,00m²
Se você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada em Caraguatatuba, temos a opção perfeita para você! Apresentamos essa incrível casa localizada no condomínio do bairro Massaguaçu.

Com 6 dormitórios, essa casa é perfeita para famílias grandes ou para quem busca espaço para receber visitas. Os quartos são amplos, arejados e possuem ótima iluminação natural, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.

Além disso, a casa conta com 4 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

O condomínio em que a casa está localizada oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer, piscina, quadras esportivas e muito mais. Tudo isso para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para você e sua família.

A área do terreno é de 450,00m², o que permite a construção de espaços externos como jardins, área gourmet, piscina, entre outros, para você desfrutar de momentos ao ar livre e aproveitar o clima agradável de Caraguatatuba.

A localização do condomínio é estratégica, estando próximo a comércios, escolas, restaurantes e das belas praias da região. Você terá fácil acesso a tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, espaçoso e em uma das melhores regiões de Caraguatatuba.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa dos sonhos. Não deixe essa oportunidade passar, estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.

Venda de Casa - Condomínio no bairro Massaguaçu em Caraguatatuba/SP. Sua nova vida começa aqui!


Itens do Imóvel


  • Armários

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Caraguatatuba