Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20132
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Terreno
145.00 M²
A. Construída
81.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba/SP
2 dormitórios | 2 garagens | Área construída: 81,00m² | Área do terreno: 145,00m²

Se você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada em Caraguatatuba, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma linda casa em condomínio fechado, localizada no bairro Martim de Sá, um dos mais desejados da região.

Esta encantadora casa possui 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento.

Além disso, a casa conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Com uma área construída de 81,00m², esta casa oferece um layout inteligente e funcional, com ambientes bem distribuídos e aproveitados. A sala de estar é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.

? O terreno possui uma área total de 145,00m², oferecendo espaço para um belo jardim ou até mesmo para a construção de uma área de lazer privativa, como uma churrasqueira ou piscina.

A localização deste imóvel é um dos grandes destaques. O bairro Martim de Sá é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade com as belas praias de Caraguatatuba. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, área de lazer e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa em um dos melhores bairros de Caraguatatuba!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa em condomínio no bairro Martim de Sá. Não deixe essa oportunidade passar! Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Caraguatatuba