Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Loteamento Villagio Verde Mare Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20149
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Construída
67.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Loteamento Villagio Verde Mare em Caraguatatuba/SP
2 dormitórios | 1 garagem | Área construída: 67,00m²

Se você está em busca de um lar aconchegante e com excelente localização em Caraguatatuba/SP, temos a casa perfeita para você! Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio fechado no bairro Loteamento Villagio Verde Mare.

Esta encantadora casa possui 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os cômodos são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente agradável e funcional para o seu dia a dia.

Além disso, a casa conta com uma garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
Com uma área construída de 67,00m², esta casa oferece um espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos. Seja para relaxar, receber amigos ou simplesmente aproveitar a tranquilidade do condomínio, este imóvel é a escolha certa.

O condomínio Loteamento Villagio Verde Mare é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança, proporcionando uma vida tranquila e confortável para seus moradores. Com áreas de lazer, como piscina, quadra esportiva e playground, você terá diversas opções de entretenimento sem precisar sair de casa.

Localizado em Caraguatatuba/SP, você estará próximo a belas praias, comércios, escolas e demais facilidades que a região oferece. Aproveite o melhor que a cidade tem a oferecer, sem abrir mão do conforto e segurança de um condomínio fechado.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em um dos melhores condomínios de Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Armários

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Caraguatatuba