Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado Padrão - Centro Residencial para Locação ou Venda em Caraguatatuba

Código
20125
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
6
A. Terreno
320.00 M²
A. Construída
172.00 M²

Descrição do Imóvel

Anúncio de Locação e Venda de Casa - Sobrado Padrão no bairro Centro em Caraguatatuba/SP

Localização: Caraguatatuba/SP
Tipo de imóvel: Casa - Sobrado Padrão
Quartos: 4
Garagens: 6
Área construída: 172,00m²
Área do terreno: 320,00m²

Descrição do imóvel:
Este lindo sobrado padrão está localizado no bairro Centro, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 172,00m² e um amplo terreno de 320,00m², esta casa oferece espaço e conforto para toda a família.

No piso térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer. A cozinha é ampla e arejada, ideal para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, há um banheiro social para maior comodidade.

No segundo andar, estão localizados os 4 dormitórios, todos eles com espaço suficiente para acomodar móveis e objetos pessoais. O sobrado também conta com 6 vagas de garagem, garantindo espaço para estacionar com tranquilidade.

O imóvel possui uma excelente localização, estando próximo a comércios, escolas, hospitais e demais facilidades que o bairro Centro oferece. Além disso, Caraguatatuba é uma cidade conhecida por suas belas praias e atrativos turísticos, proporcionando uma qualidade de vida única.

Valor de Locação: R$ 5.000,00
Valor de Venda: R$ 1.500.000,00

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar essa casa incrível em Caraguatatuba/SP. Aguardamos seu contato!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado Padrão em Caraguatatuba