Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Jardim Califórnia  Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18646
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
290.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro Jardim Califórnia, Caraguatatuba/SP ?

Localização: O terreno está situado no bairro Jardim Califórnia, uma região tranquila e de fácil acesso em Caraguatatuba/SP. A área é conhecida por sua beleza natural, com praias paradisíacas e uma infraestrutura completa para moradores e turistas.

Descrição do terreno: O terreno possui uma área total de 290,00m2, perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento imobiliário. Com dimensões ideais, o terreno oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para uma residência familiar ou para a construção de um imóvel comercial.

Infraestrutura: O bairro Jardim Califórnia conta com uma excelente infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de estar próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. A região também oferece fácil acesso a transporte público, facilitando a locomoção para outras áreas da cidade.
Lazer e turismo: Caraguatatuba é conhecida por suas belas praias e atrativos turísticos. A cidade oferece uma ampla variedade de opções de lazer, como trilhas ecológicas, cachoeiras, esportes náuticos, restaurantes e bares. Além disso, está localizada próxima a outras cidades turísticas do litoral norte de São Paulo, como Ubatuba e São Sebastião.

Trata-se de uma excelente oportunidade de investimento em uma região em constante valorização, seja para moradia ou para empreendimentos imobiliários.

Entre em contato: Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma das regiões mais desejadas de Caraguatatuba/SP. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco
Nossa equipe está pronta para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Realize seu sonho de ter um imóvel em Caraguatatuba/SP.
Invista em qualidade de vida e aproveite tudo o que essa região encantadora tem a oferecer.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba