Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Balneário Recanto do Sol  Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18757
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
306.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro Balneário Recanto do Sol

Localização: Caraguatatuba/SP

Área do terreno: 306,00m

Descrição do terreno:
Este terreno incrível está localizado no bairro Balneário Recanto do Sol, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 306,00m², é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Localização privilegiada:
O bairro Balneário Recanto do Sol é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com a natureza. Situado em Caraguatatuba, uma das cidades mais encantadoras do litoral norte de São Paulo, o terreno está a poucos minutos das belas praias da região, como a Praia Martim de Sá e a Praia Brava.
Atrações próximas:
Além das praias paradisíacas, o terreno está próximo de uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, como restaurantes, bares, supermercados, escolas e centros de saúde. Também está a uma curta distância do centro da cidade, onde você encontrará uma ampla gama de opções de entretenimento e compras.

Potencial de investimento:
Com a valorização imobiliária constante da região, adquirir este terreno é uma excelente oportunidade de investimento. Seja para construir sua residência ou para desenvolver um projeto comercial, as possibilidades são infinitas.

Características adicionais:
- Terreno regular e plano, facilitando a construção;
- Documentação em ordem, pronto para transferência;
- Infraestrutura completa, com água, energia elétrica e esgoto disponíveis.

Preço e condições:
O terreno está sendo oferecido pelo valor de R$ [preço a ser definido]. Aceitamos propostas e estamos abertos a negociações.

Entre em contato:
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma localização privilegiada em Caraguatatuba/SP. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco pelo telefone [inserir número de telefone] ou pelo e-mail [inserir endereço de e-mail

Venda de Terreno - Padrão no bairro Balneário Recanto do Sol
Venha construir seus sonhos em um lugar paradisíaco!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Caraguatatuba