Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial POUSADA - Jardim Primavera Comercial para Venda em Caraguatatuba

Código
18859
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
16
A. Terreno
360.00 M²

Descrição do Imóvel

Anúncio de Venda de Comercial - POUSADA

Localização: Bairro Jardim Primavera, Caraguatatuba/SP
Área do Terreno: 360,00m²

Você sempre sonhou em ter seu próprio negócio no paraíso? Agora é a sua chance! Apresentamos a você a incrível oportunidade de adquirir uma pousada no deslumbrante bairro Jardim Primavera, em Caraguatatuba/SP.
Localização Privilegiada:
A pousada está estrategicamente localizada em um dos bairros mais charmosos e procurados da cidade, próximo às belas praias de Caraguatatuba. Com fácil acesso às principais vias e comércios locais, seus hóspedes terão toda a comodidade e praticidade que procuram durante sua estadia.

Infraestrutura Completa:
A pousada conta com uma infraestrutura completa para receber seus hóspedes com conforto e qualidade o que proporciona aos seus, estadias inesquecíveis.
Ambientes Aconchegantes:
Os ambientes da pousada foram cuidadosamente planejados para proporcionar uma atmosfera aconchegante e relaxante. Os quartos são espaçosos, bem iluminados e equipados com móveis de qualidade, garantindo o máximo de conforto aos hóspedes. Além disso, a pousada conta com áreas de convivência, como salas de estar, jantar e jardim, onde os hóspedes podem desfrutar de momentos de descontração.

Belezas Naturais:
Caraguatatuba é conhecida por suas praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes. A pousada está situada em uma região privilegiada, no centro da cidade.
Oportunidade Única:
Não perca essa oportunidade única de investir em um negócio promissor em uma das cidades mais encantadoras do litoral paulista. A pousada está pronta para receber seus novos proprietários e continuar encantando seus hóspedes com todo o conforto e qualidade que oferece.
Não deixe essa chance escapar! Invista em um negócio de sucesso e proporcione momentos inesquecíveis aos seus hóspedes. Venha para a pousada no bairro Jardim Primavera, em Caraguatatuba/SP.


Simule um Financiamento


Localização Comercial / POUSADA em Caraguatatuba