
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
`Você que sempre sonhou em ter seu próprio negocio encontrou o lugar correto`Venha nos visitar
Comercial Galpão - Cidade Jardim Comercial para Venda em Caraguatatuba
Comercial/Galpão - Comercial - No bairro Cidade Jardim
Está à venda um amplo galpão comercial ideal para diversas atividades! com uma área total de 1.440
metros,Localização estratégica,com fácil acesso a rodovias e transporte público.
Entre em contato e saiba mais!
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial - Prédio
VENDE-SE PONTO COMERCIAL NO CENTRO DE CARAGUATATUBA ? Excelente localização! No coração de Caraguatatuba **Área construída: 495,49 m² Região valorizada Oportunidade Estuda proposta Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Comercial - Área Comercial
Oportunidade única! Ponto comercial à venda no bairro Cidade Jardim- Caraguatatuba Localização estratégica, com grande fluxo de pessoas e veículos; Fácil acesso às principais vias da cidade. Próximo a comércios, escolas e áreas residenciais; Espaço amplo e versátil, pronto para adaptação conforme a necessidade Ótima visibilidade para quem busca abrir ou expandir seu negócio. Seja para lojas, escritórios, restaurantes ou outros tipos de comércio, este ponto oferece uma excelente oportunidade para quem deseja sucesso e crescimento em Caraguatatuba. Agende uma visita e conheça o potencial deste imóvel!
Comercial - Prédio
INVENTÁRIO GERAL A Pousada está localizada a 800m. da Praia da Tabatinga, na divisa de Caraguatatuba com Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A empresa foi fundada em 1998, sendo idealizada e construída por um único proprietário. Começou com apenas 4 apartamentos standard e uma piscina. Com o sucesso do empreendimento foi possível sua ampliação, com recursos próprios, da aquisição de mais um lote e ampliação de mais 9 unidades de apartamentos, totalizando 12 unidades habitacionais no ano de 2000. Em 2001 uma nova oportunidade de crescimento com recursos próprios, possibilitou a construção de mais 9 unidades. Em 2004 foi a vez da ampliação do salão de café, que desta vez, tornou-se um amplo restaurante totalmente equipado. Hoje, a Pousada conta com 22 unidades habitacionais, piscinas (adulto e infantil), sala de jogos, sala de TV, ?Cantinho da Mamãe?, estacionamento interno, restaurante e bar de piscina. Inventário: ANEXO 1. A RECEPÇÃO Localizada na entrada principal da Pousada está a recepção. Estrategicamente na entrada possibilitando total controle de entrada e saída de hóspedes, além de privacidade para negociação das contas dos mesmos. SALA DE TV / LEITURA Localizada ao lado da recepção está a sala de TV. Proporciona momentos de lazer e descontração entre os diferentes hóspedes que, utilizam o espaço para confraternização e efetivação de novas amizades. ?CANTINHO DA MAMÃE? Cozinha equipada para confecção de mamadeiras e alimentos para crianças, como um apoio de extrema importância para a mãe em viagem. BAR E LANCHONETE DE PISCINA Anexo à piscina temos um bar coberto, com um agradável ambiente, localizado no deck da piscina, com espaço para mesas e cadeiras, além de balcão com pia para preparo de alimentos e bebidas rápidas.
Comercial - Prédio
IMPRESSIONANTE SALÃO COMERCIAL À VENDA!. TOTALIZANDO 420m2 DE ÁREA CONSTRUÍDA, EM UMA ARQUITETURA MODERNA COM ACABAMENTOS FINOS!. TODO REFORMADO À POUCO TEMPO!. NA PARTE SUPERIOR, 2 SUÍTES LINDAS PARA SUA COMODIDADE, EM UM TOTAL DE 4 BANHEIROS, 9 ARES CONDICIONADOS, GARAGEM PRIVATIVA INTERNA, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!. PRÓXIMO AO CENTRO E AO MAR!. AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA AO LOCAL, COM O CORRETOR ABAIXO!.
Comercial - POUSADA
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO! IMÓVEL COMERCIAL - POUSADA DE CHALÉS MOBILIADO EM ALVENARIA, situada no bairro Massaguaçu, cidade de Caraguatatuba/SP, contendo Área de Terreno 1.600 m² e Área Construída de 760 m², sendo constituída de 13 apartamentos (chalés) sendo 04 mezaninos. Constituídos de: (01 sala, 01 cozinha, 01 dormitório, 01 área de serviço), 01 casa de zelador, 03 depósitos (almoxarifado), 03 churrasqueiras, 01 piscina, recepção e 13 vagas de garagem.