Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Pontal de Santa Marina Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20494
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
300.00 M²
A. Construída
150.00 M²

Descrição do Imóvel

Casa à venda no bairro Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba/SP
3 dormitórios
1 garagem
Área construída: 150,00m2
Área do terreno: 300,00m2
Esta bela casa padrão está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Caraguatatuba. Com uma área construída de 150,00m2, ela conta com 3 dormitórios espaçosos sendo 1 suite, sala com 2 ambientes, lavanderia com banheiro área de gourmet com ilha em granito e churrasqueira tradicional, casa toda reformada, próximos de comércios em geral, além de ficar próximo de escolas, hospital shopping, faculdade e acesso fácil e rápido a todas as praias do nosso belo litoral, a casa ideal para você e sua família descansar na praia.
Além disso, a casa possui uma garagem para 1 veículo, proporcionando praticidade e segurança para os moradores. O terreno amplo de 300,00m2 oferece espaço para lazer, jardinagem e até mesmo a possibilidade de construir uma área de lazer.
O bairro Pontal de Santa Marina é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade com comércios, escolas e serviços essenciais. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Aguardamos por você!

Valor: Sob consulta


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba