Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Pegorelli  Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18866
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Terreno
126.50 M²
A. Construída
61.57 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Pereque Mirim em Caraguatatuba - SP

1 Dormitório | 1 Vaga de Garagem | Área Construída: 61,57m² | Área do Terreno: 126,50m²

Descrição:
Esta encantadora casa padrão está localizada no bairro Pereque Mirim. Com 1 dormitório espaçoso, é perfeita para casais, solteiros ou pequenas famílias que buscam um lar aconchegante e bem localizado.

A casa possui uma área construída de 61,57m², distribuídos de forma inteligente para proporcionar conforto e praticidade. O ambiente é bem iluminado e arejado, com uma atmosfera acolhedora que convida a relaxar e desfrutar de momentos especiais.

Além disso, a propriedade conta com 1 vaga de garagem coberta, garantindo comodidade e segurança para estacionar seu veículo.

O terreno possui uma área total de 126,50m², oferecendo espaço suficiente para criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo ampliar a casa, de acordo com suas necessidades e preferências.

A localização é privilegiada, no bairro Pereque Mirim. Próximo a comércios, escolas, restaurantes e diversas opções de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única de adquirir um imóvel em Caraguatatuba. Não perca tempo, essa casa pode ser o lar dos seus sonhos!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba