Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19660
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
4
A. Terreno
360.00 M²
A. Construída
234.60 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão na Rua Bartolomeu Bueno da silva 780, Bairro Martim de Sá Caraguatatuba/SP
4 dormitórios, 1 suíte, 4 garagens com 3 cobertas. Área construída: 244m² .Área do terreno: 360m²
Descrição:
Esta linda casa padrão está localizada no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 244,m² e um amplo terreno de 360,m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. A cozinha, também espaçosa, é equipada com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.
A casa conta com 4 dormitórios sendo 1 suíte, ideais para acomodar a família e receber hóspedes. Os quartos são bem iluminados e arejados, garantindo conforto e tranquilidade. Além disso, há 4 banheiros, sendo 1 suítes, para maior comodidade, também possui uma edicula com 2 dormitórios e 1 banheiro e quartinho de manutenção com escala móvel, ferramentas, material de auxilio a limpeza e etc...
A área externa onde estar um linda Piscina com hidromassagem com um belo Decker, também possui uma maravilhosa área gourmet com churrasqueira tradicional e forno de pizza a lenha. Casa com toda segurança e monitorada com um sistema de câmeras a controle a distancia e a remoto.
Localização: é um bairro tranquilo e residencial em Caraguatatuba/SP. Com fácil acesso a comércios locais, escolas, restaurantes e praias, você estará próximo de tudo o que precisa para viver com comodidade e qualidade de vida e a poucos metros da praia Martim de Sá a mais badalada de caraguá.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa . Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado em Caraguatatuba/SP. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o proce



Itens do Imóvel


  • Piscina

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba