Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19216
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
A. Terreno
390.00 M²
A. Construída
130.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta linda casa padrão está localizada no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 130,00m² e um amplo terreno de 390,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e arejada, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados e espaço para refeições em família.

Os 3 dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. O imóvel conta ainda com 2 banheiros completos, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.

O terreno amplo oferece diversas possibilidades para aproveitar ao ar livre. Seja para criar um belo jardim, construir uma área de lazer ou até mesmo uma piscina, você terá espaço de sobra para transformar esse espaço de acordo com suas necessidades e preferências.

A localização privilegiada no bairro Martim de Sá proporciona fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e praias da região. Além disso, Caraguatatuba é conhecida por suas belas praias e atrativos turísticos, tornando-se um lugar perfeito para viver ou passar as férias.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa padrão no bairro Martim de Sá. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba