Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

EXCELENTE CASA TÉRREA 3 Dorms, há poucos metros da praia

Casa Padrão - Jardim Brasil Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19715
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
4
A. Terreno
500.00 M²
A. Construída
140.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro PORTO NOVO ( LADO PRAIA ) em Caraguatatuba/SP

Composta de 3 dormitórios sendo ( 1 suite )4 garagens |, Sala, cozinha, 3 banheiros, área gourmet, piscina. Área construída: 140,00m² | Área do terreno: 500,00m²

Esta linda casa padrão está localizada no bairro PORTO NOVO, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 140,00m² e um amplo terreno de 500,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.
perfeita para reunir a família e receber amigos. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.

O terreno de 500,00m² oferece um amplo espaço externo, perfeito para quem busca um local para desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, particular.

A localização do imóvel há poucos metros da praia é um privilegio contando ainda, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais. Além disso, Caraguatatuba é uma cidade conhecida por suas belas praias e atrativos turísticos, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores.

Valor : R$ 900 mil
ACEITA PERMUTA COM IMÓVEL NA REGIÃO LADO PRAIA LIMITADO O VALOR ATÉ 50 % DESTA.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa no bairro PORTO NOVO em Caraguatatuba/SP. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, com amplo espaço e em uma localização privilegiada. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba