Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Centro Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19783
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
3
A. Construída
250.00 M²

Descrição do Imóvel

Anúncio Venda de Casa - Padrão no bairro Centro em Caraguatatuba/SP

2 Dormitórios | 3 Garagens | Área Construída: 250,00m²

Você está procurando a casa dos seus sonhos em Caraguatatuba/SP? Temos a opção perfeita para você!

Esta linda casa padrão está localizada no bairro Centro, uma das áreas mais desejadas da cidade. Com uma área construída de 250,00m², esta propriedade oferece espaço, conforto e uma localização privilegiada.

Com 2 dormitórios espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família e convidados. Os quartos são bem iluminados, arejados e possuem armários embutidos, proporcionando praticidade e organização.

Além disso, a casa conta com 3 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

O bairro Centro é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e diversas opções de lazer. Além disso, está localizado próximo às belas praias de Caraguatatuba, permitindo que você desfrute do melhor que a cidade tem a oferecer.

Esta casa está disponível tanto para locação quanto para venda, oferecendo flexibilidade para atender às suas necessidades. Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar uma propriedade de qualidade em uma das melhores regiões de Caraguatatuba/SP.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa. Nossos corretores estão prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em Caraguatatuba/SP!

Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer essa casa incrível e comece a desfrutar de uma vida tranquila e confortável em Caraguatatuba/SP!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba