Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Centro Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19150
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Banheiros
4
Garagens
4
A. Terreno
286.00 M²
A. Construída
265.00 M²

Descrição do Imóvel

Locação e Venda de Casa - Padrão no bairro Centro em Caraguatatuba/SP

Características do imóvel:
- 4 dormitórios espaçosos
- 2 garagens para maior comodidade
- Área construída de 265,00 m²
- Área do terreno de 286,00 m²

Descrição:
Esta casa padrão está localizada no Centro, em Caraguatatuba/SP, oferecendo uma excelente oportunidade para locação ou venda. Com 4 dormitórios espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, a propriedade conta com 4 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança, proporcionando um ambiente amplo e versátil para você decorar e adaptar de acordo com suas necessidades.

A área construída é de 265,00m², com uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar esta casa padrão no bairro Centro em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!

Na área total da propriedade há também uma edícula com uma suíte, sala com cozinha no estilo americano, garagem e área. Totalmente independente da casa principal.

Para Locação, tem a opção de locar com a edícula, no valor de R$ 5.000,00 ou locar somente a casa principal no valor de R$3.500,00. Ambas as partes são independentes.
Garantia Seguro fiança.

Oportunidade única, próximo da praça da matriz e toda região comercial da cidade.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba