
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Sobrado Padrão - Rio do Ouro Residencial para Venda em Caraguatatuba
Permuta(s)
São José dos Campos
TIPO(S)
Casa - Padrão
ITEM(S)
imóvel mesmo R$
Ótimo sobrado no litoral!!!
Em uma localização privilegiada!
São 03 quartos, 02 banheiros, sala, garagem coberta e piso em cerâmica.
Com Edícula : 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Não perca esta Ótima Oportunidade!!!
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Casa a Venda nova moderna Casa nova para venda em Caraguatatuba Casa nova em excelente bairro. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem. Acabamento de qualidade. Aceita financiamento bancário!
Casa - Padrão
Excelente casa em construção : São 135M² de terreno distribuído em 80 M² de área construída são 02 dormitórios sendo 01 suíte ,02 banheiros ,01 vaga de garagem, sala , cozinha varanda gourmet e quintal. Aceita financiamento bancário.
Casa - Sobrado Condomínio
`EXCELENTE OPORTUNIDADE` Sobrado em um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba, próximo a Shopping, Faculdade de Medicina e Hospital Regional, 05 minutos da Praia das Palmeiras.
Casa - Edícula
Venda de Casa - Edícula no bairro Morro do Algodão em Caraguatatuba/SP 3 dormitórios | 4 garagens | Área construída: 96,00m² | Área do terreno: 300,00m² Descrição: Esta encantadora edícula está localizada no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 96,00m² e um amplo terreno de 300,00m², esta casa oferece espaço e conforto para toda a família. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento. Além disso, a propriedade conta com 4 garagens, garantindo espaço para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. A casa possui uma distribuição funcional, com ambientes bem definidos e integrados, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. O terreno de 300,00m² oferece um amplo espaço externo, perfeito para quem busca desfrutar de momentos ao ar livre. Você poderá criar um belo jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo construir uma piscina, transformando esse espaço em um verdadeiro refúgio particular. A localização no bairro Morro do Algodão é privilegiada, oferecendo tranquilidade e segurança para você e sua família. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais.
Casa - Padrão
Seu Refúgio de Prazer no Balneário dos Golfinhos! Imagine-se morando em uma casa novinha em folha no desejado Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba! São 55 m² de puro charme, com 2 dormitórios (sendo 1 suíte) para seu total conforto. A sala e a cozinha são amplas, ideais para receber amigos e família. A garagem comporta 2 veículos, perfeita para suas escapadas de fim de semana. E o melhor de tudo: a documentação está prontinha para financiamento bancário! ??? Em fase final de acabamento, sua nova casa está te esperando para começar uma nova vida cheia de momentos felizes e tranquilidade. Não deixe essa oportunidade passar! Venha viver onde o sol, o mar e a alegria se encontram! Agende uma visita e apaixone-se pelo seu futuro lar!