
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Sobrado Padrão - Caputera Residencial para Venda em Caraguatatuba
Sobrado maravilhoso, local excelente com ambientes amplos, arejados e com boa iluminação. Sala 02 ambientes, sala jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, dispensa, área gourmet com churrasqueira e WC, 03 dormitórios sendo 01 suíte e 02 vagas.
Casa - Sobrado Padrão
Excelente Sobrado bem localizado a duas quadras da praia do Indaiá em Caraguatatuba/SP São 306 M² de terreno distribuída em: -sauna -piscina - 3 dormitórios - 3 garagens - Área útil de 150,00m² - Área total de 306,00m² - Localização privilegiada - Próximo a comércios e serviços - Excelente oportunidade de locação e venda Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Casa - Padrão
Casa maravilhosa localizada na melhor parte do bairro. Muito ampla, com pé direito alto, bem iluminada e ventilada. A cozinha e copa integrada com conceito aberto. Varanda gourmet para receber familiares e amigos em torno de uma belíssima piscina com cascata.
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba/SP 5 dormitórios 5 garagens Área construída: 157,00m2 Área do terreno: 209,00m2 Esta belíssima casa está localizada em um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba, o Martim de Sá. Com 5 dormitórios espaçosos, sendo 2 suítes, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com uma ampla área de lazer, com churrasqueira e piscina, perfeita para reunir amigos e familiares nos finais de semana e feriados. A localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a comércios, escolas e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos no bairro Martim de Sá. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível!
Casa - Padrão
Venda de casa no bairro Jardim Casa Branca bem próximo as praias Martim de Sá e Praia brava Localização: Caraguatatuba/SP Área do terreno: 1.283,00m² e área construída de 280m2 da casa principal Descrição: Terreno incrível com 3 casas, localizado no bairro Jardim Casa Branca, em Caraguatatuba SP com uma área total de 1.283,00m². Casa principal tem 280 m2 de construção, com 2 quartos sendo uma suíte, cozinha, sala ampla, área de serviço e toda com varanda. A casa 2 é formada com 1 quarto, sala, banheiro, cozinha, área de serviço e varanda. A casa 3 denominada casa de caseiro contém 1 quarto, cozinha e banheiro e varanda. Localização privilegiada:A casa está situada em uma região tranquila , com fácil acesso, próximo ao comércio local, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, está a poucos minutos de belas praias de Caraguatatuba e bem próxima da praia Brava e Martim de Sá proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família. Sendo Caraguatatuba uma cidade em constante desenvolvimento, crescimento e valorização imobiliária, esse investimento pode lhe garantir um patrimônio sólido e seguro. Não perca essa oportunidade !! Entre em contato conosco agora mesmo! Agende já uma visita e comprove você mesmo!
Casa - Sobrado Condomínio
Maravilhoso Sobrado em condomínio Roteiro do sol - Condomínio fechado com portaria e segurança 24hrs; - Vista para o mar - praia da cocanha, Mococa e Tabatinga; - Vista para as montanhas; - Piscina privativa com hidromassagem - Área gourmet - churrasqueira - Sala de jantar; - Sala de estar com sofás em alvenaria - Mezanino/ sala TV; - Cozinha com armários; - Lavanderia com armários; - 5 banheiros sendo 1 lavabo; - 4 quartos sendo 2 suítes; - Jardim; - Vagas de garagem; - Deck de frente p o mar; - A 5 minutos das praias da Cocanha, Massaguaçu e Mococa, a 10 minutos da Tabatinga; - A 5 minutos de pizzarias, restaurantes, farmácias, sorveterias, adegas, etc; - 490mts2 de terreno - 255 mts2 de área construída Lugar ideal para descansar com sua família, estar em contato com a natureza e se desligar da cidade.