Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Massaguaçu Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
18284
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
5
Suítes
2
Banheiros
5
Garagens
2
A. Terreno
600.00 M²
A. Construída
308.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Balneário Garden Mar em Caraguatatuba/SP
5 dormitórios, 2 garagens, Área construída: 308,00m² , Área do terreno: 600,00m²
Descrição:
Esta incrível casa padrão está localizada no bairro Balneário Garden Mar, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 308,00m² e um amplo terreno de 600,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.
Com 5 dormitórios espaçosos, você terá espaço de sobra para acomodar sua família e convidados. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento.
Além disso, a casa conta com 2 garagens, garantindo espaço seguro para estacionar seus veículos e oferecendo praticidade no dia a dia.
A área construída de 308,00m² foi projetada com atenção aos detalhes, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para reunir a família e receber amigos. A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados e oferecendo espaço suficiente para preparar deliciosas refeições.
O terreno de 600,00m² é um verdadeiro refúgio, com um lindo jardim, área de lazer e uma piscina. A área externa também conta com um espaço gourmet, perfeito para churrascos e momentos de confraternização.
A localização desta casa é privilegiada, estando situada no bairro Balneário Garden Mar, em Caraguatatuba/SP. A região oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e praias deslumbrantes.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível no Balneário Garden Mar em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta propriedade única. Seu novo lar está esperando por você!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba