Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Massaguaçu Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
14555
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
125.00 M²
A. Construída
60.00 M²

Descrição do Imóvel

OPORTUNIDADE!

2 dormitórios sendo 1 suíte | 1 garagens | Área construída: 60,00 m²

Descrição:
Esta linda casa padrão está localizada no bairro Balneário Massaguaçu, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 60,00 m², ela oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família desfrutarem.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar e receber visitas. A cozinha é espaçosa , proporcionando praticidade no dia a dia. Os 2 dormitórios são bem iluminados e arejados, ideais para garantir uma boa noite de sono.

A área externa é um destaque desta propriedade, com um amplo quintal onde você poderá criar um espaço de lazer personalizado, como uma área gourmet, piscina ou jardim. Além disso, a casa possui 3 vagas de garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

Localização:
O bairro do Massaguaçu é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com a praia. Você estará a poucos metros de distância do mar, podendo desfrutar de belas paisagens e momentos de lazer com a família. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas e serviços próximos.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível no Massaguaçu. Agende uma visita.

Aguardamos por você! Venha conhecer seu novo lar em Caraguatatuba/SP.


Itens do Imóvel


  • Aceita PET

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba