Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Cidade Jardim Residencial para Locação ou Venda em Caraguatatuba

Código
18390
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
5
Suítes
3
Banheiros
6
Garagens
6
A. Terreno
800.00 M²
A. Construída
380.00 M²

Descrição do Imóvel

Esta incrível casa padrão está localizada no bairro Cantagalo, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 380,00m² e um amplo terreno de 800,00m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família.

Com 5 dormitórios, esta casa é ideal para famílias grandes ou para aqueles que desejam ter espaço extra para visitantes. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para descansar.

Com 6 garagens, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. Além disso, a casa conta com um amplo quintal, perfeito para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre ou para quem tem animais de estimação.

Localizado em bairro bem tranquilo e fácil acesso as belas praias de Caraguatatuba é um grande atrativo para quem busca aproveitar o litoral com uma grande família e com espaço para receber visitas

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer essa incrível casa no bairro Cantagalo em Caraguatatuba/SP. Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Caraguatatuba