TERRENO DE 2000 METROS
Casa Padrão - Praia das Palmeiras Residencial ou Comercial para Venda em Caraguatatuba
Area à Venda - Praia das Palmeiras
Área: 2000 m²
Terreno plano, aterrado e bem localizado, perfeito para investimento em empreendimento. Situado na Praia das Palmeiras, este terreno oferece uma excelente oportunidade devido à sua proximidade com comércio em geral, facilitando o acesso a todos os pontos da cidade. O terreno é de fácil acesso e conta com infraestrutura completa para suportar diferentes tipos de projetos, como empreendimentos residenciais, comerciais ou mistos.
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, edícula, cozinha, sala de estar, salão de jogos, garagem para 10 carros, vaga coberta e descoberta.
Não perca essa chance de garantir um ótimo terreno em uma das regiões em ascensão da cidade! Para mais informações, entre em contato conosco.