Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Casa Padrão - Barranco Alto Residencial para Venda em Caraguatatuba
Casa Padrão no Barranco Alto
Casa - Sobrado Padrão
Sobrado à Venda na Praia das Palmeiras, Caraguatatuba/SP Excelente oportunidade para morar ou investir próximo à praia, em uma das regiões mais valorizadas da cidade! Características do imóvel: Garagem para 2 carros Espaço de lavanderia 2 Dormitórios, 1 no terreo e outro no piso superior com suíte e varanda Sala e cozinha integradas em estilo americano 1 banheiro social Localização e entorno: Localizado no bairro Praia das Palmeiras, região tranquila e em constante valorização, com fácil acesso à praia, ao centro da cidade e à Rodovia Rio-Santos. Próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes, quiosques e comércios em geral. Bairro ideal tanto para moradia quanto para veraneio, com ótima infraestrutura e qualidade de vida. Ótima oportunidade no litoral! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Casa - Padrão
Excelente oportunidade de venda de casa padrão no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba/SP. A propriedade conta com 02 dormitórios, 02 garagens, uma área construída de 70,00 m² e um terreno de 149,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Não perca essa chance de adquirir seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
Casa - Padrão
Casa para Locação ? Conforto e Praticidade! Imóvel com: 2 dormitórios 1 banheiro Sala aconchegante Cozinha funcional Área de serviço Quintal Ar condicionado Ventilador de teto Cerca elétrica Portão elétrico Cooktop Excelente localização, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais. Agende já sua visita!
Casa - Padrão
Excelente casa bem localizada no Pontal santa Marina ,são 360M² área de terreno com 174M² de área construída. São 02 casas, excelente para quem quer fazer renda , com quintal amplo, mais informações com corretor.
Casa - Sobrado Condomínio
Lançamento do Reserva Tabaporã, o mais novo empreendimento de Caraguatatuba e o melhor: se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida. Sobrados em condomínio fechado com área de lazer. Contendo: 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha, 1 área de serviço, 2 banheiro, 1 vaga de garagem. Com toda infraestrutura e localização ótima. Fale com o seu corretor.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano