
Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Matriz (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Satélite (12) 3935-6313 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
-
IMÓVEIS
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE AQUI
Casa Condomínio - Pontal de Santa Marina Residencial para Venda em Caraguatatuba
Ótima casa no Pontal de Santa Marina, o bairro residencial mais charmoso de Caraguatatuba.
Itens do Imóvel
Casa - Condomínio
Venda de Casa - Condomínio no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba/SP 2 dormitórios | 2 garagens | Área construída: 81,00m² | Área do terreno: 145,00m² Se você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada em Caraguatatuba, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma linda casa em condomínio fechado, localizada no bairro Martim de Sá, um dos mais desejados da região. Esta encantadora casa possui 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento. Além disso, a casa conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. Com uma área construída de 81,00m², esta casa oferece um layout inteligente e funcional, com ambientes bem distribuídos e aproveitados. A sala de estar é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia. ? O terreno possui uma área total de 145,00m², oferecendo espaço para um belo jardim ou até mesmo para a construção de uma área de lazer privativa, como uma churrasqueira ou piscina. A localização deste imóvel é um dos grandes destaques. O bairro Martim de Sá é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade com as belas praias de Caraguatatuba. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, área de lazer e segurança para toda a família. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa em um dos melhores bairros de Caraguatatuba! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa em condomínio no bairro Martim de Sá. Não deixe essa oportunidade passar! Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.
Casa - Padrão
Excelente casa bem localizada no bairro do Golfinho com fino acabamento, com dois dormitórios sendo uma suite, duas vagas de garagem. Quintal mais informações agende uma visita com o corretor.
Casa - Sobrado Condomínio
Condomínio Cidade jardim - Bairro cidade jardim Documentação ok para financiamento bancário, FGTS Estudo permuta por imóvel com quintal . Sobrados novos em Condomínio Fechado em Caraguatatuba Condomínio com apenas 10 sobrados, garagens e Jardim. Piso em todos ambientes 2 dormitórios Sala 2 ambientes Lavabo Cozinha Americana Lavanderia Churrasqueira privativa Ducha área comum ar condicionado 1 vaga de garagem fixa Armário Náutico privativo Porteiro eletrônico Cerca elétrica com alarme Monitoramento com câmeras 24h Portões automáticos Agende sua visita com nosso corretor!!
Casa - Padrão
Casa Nova. São dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala e cozinha conjugada, área de serviço e garagem para até dois carros. Quintal nos fundos para construir uma área gourmet e receber amigos e familiares.