Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Prainha Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19795
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
80.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão na Prainha, Caraguatatuba/SP

3 Dormitórios | ? 1 Vaga de Garagem | ? Área Útil: 80,00m²

Descrição do Imóvel:

Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Prainha, em Caraguatatuba/SP, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.

Pé na A R E I A

Com uma área útil de 80,00m², o apartamento possui 3 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos, arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável para descanso.

Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

A localização é um dos grandes destaques deste apartamento. Situado no bairro Prainha, você estará a poucos passos das belas praias de Caraguatatuba, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com sua família e amigos.

O apartamento possui uma planta bem distribuída, com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento na Prainha, em Caraguatatuba/SP. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimas características!


Itens do Imóvel


  • Mobiliado
  • Varanda gourmet

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Caraguatatuba