Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
20131
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
84.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Martim de Sá ?

Localização: Caraguatatuba/SP
3 dormitórios
1 garagem
Área útil: 84,00m²

Descrição do imóvel

Este lindo apartamento está localizado no bairro Martim de Sá, um dos mais valorizados de Caraguatatuba/SP. Com uma área útil de 84,00m², é perfeito para quem busca conforto, espaço e uma excelente localização.

Com 3 dormitórios, este apartamento é ideal para famílias que desejam ter um ambiente aconchegante e funcional. Os quartos são amplos, arejados e possuem ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável para descanso e relaxamento.

Além disso, o imóvel conta com 1 garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer e convivência, como salão de festas, piscina, churrasqueira e playground. Perfeito para aproveitar momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos.

? A localização é um dos grandes diferenciais deste apartamento. O bairro Martim de Sá é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade com a praia. Além disso, está próximo a comércios, escolas, restaurantes e demais serviços essenciais, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de Caraguatatuba/SP.


Itens do Imóvel


  • Armários

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Caraguatatuba