Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Martim de Sá Residencial para Venda em Caraguatatuba

Código
19813
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
57.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Martim de Sá
Localização: Caraguatatuba/SP

2 Dormitórios
1 Suíte
1 vaga de garagem
Área útil: 57,00m²

Descrição:
Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP. Com uma área útil de 57,00m², o imóvel oferece 2 dormitórios, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

O bairro Martim de Sá é conhecido por sua beleza natural e tranquilidade, proporcionando uma excelente qualidade de vida aos moradores. Além disso, está próximo de comércios, escolas, restaurantes e das belas praias da região.

O apartamento conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

O imóvel possui uma distribuição inteligente dos espaços, com ambientes bem iluminados e arejados. A sala de estar é aconchegante e perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e funcional, permitindo o preparo de deliciosas refeições.

Os 2 dormitórios são espaçosos e confortáveis, ideais para o descanso após um longo dia de trabalho. O apartamento também conta com 1 banheiro completo, com acabamentos de qualidade.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e área de churrasco, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Valor: Entre em contato conosco para obter informações sobre o valor deste belo apartamento.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimas condições. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Caraguatatuba