Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Salão - Jardim Santa Inês I Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
19741
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Terreno
110.00 M²
A. Construída
92.00 M²

Descrição do Imóvel

Salão Comercial no bairro Jardim Santa Inês I

Localização: São José dos Campos/SP
Área construída: 92,00m²

Excelente oportunidade de locação de um espaçoso salão comercial no bairro Jardim Santa Inês I, localizado em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 92,00m², este imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço versátil e bem localizado para iniciar ou expandir seus negócios.

O salão possui uma sala, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Com uma área construída generosa, você terá espaço de sobra para criar diferentes ambientes.

Além disso, o imóvel está situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, o Jardim Santa Inês I. Com uma localização estratégica, você estará próximo a diversas comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais, facilitando o dia a dia tanto para você quanto para seus clientes.

Se você está em busca de um espaço comercial para alugar em São José dos Campos/SP, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse salão incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o local perfeito para o seu negócio.


Localização Comercial / Salão em São José dos Campos